0
28

Robomon Arena

Como jogar

Use o mouse para selecionar e controlar unidades, e para atacar e atacar inimigos dentro do alcance. Depois de acumular suficiente Poder de Ataque, você pode ativar vários ataques, habilidades especiais e feitiços de cura. Use o botão esquerdo do mouse para ver mais informações sobre a unidade selecionada. Mouse Role para aumentar e diminuir o zoom, WASD ou teclas de seta para mover a vista da câmera e Q, E para girar a visão da câmera. Pressione Esc para pausar o jogo.

Game Screenshots
-

Robomon ArenaRobomon ArenaRobomon Arena

Robomon Arena

Tela cheia

Descrição do Jogo

Entre no futuro futurista Sci-Fi do Robomom 3D! Este jogo de unidade 3D envia você para o espaço onde você liderou uma série de robôs contra droides inimigos do espaço, ou onde você dominará as táticas baseadas em turnos de seus melhores amigos ao jogar um jogo de estratégia de 2 jogadores. A equipe cujos robôs ficam em último lugar, será premiada como vencedora. Robomon, o jogo de unidade 3D baseado em turnos, possui um modo de campanha com 20 missões desafiadoras, um jogo rápido de jogador único, um jogo de 2 jogadores contra um amigo ou dois, três diferentes tipos de robôs, cada um com três feitiços únicos e um monte de Diversão baseada em turnos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

Log in

Forgot password?

Already registered? Log in


Register

Forgot password?